(Foto: Reprodução) Família busca por Thayna Ferreira Roriz, de 12 anos, desaparecida há duas semanas
Uma adolescente de 12 anos está desaparecida desde o dia 31 de janeiro, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo apuração da TV Anhanguera, a família registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil iniciou as investigações para localizar a jovem.
Thayna Ferreira Roriz saiu de casa com uma mochila e não voltou mais. De acordo com o pai, ela vestia calça preta e blusa cinza no momento em que foi vista pela última vez. Ele contou à polícia que a filha costumava sair com a mochila apenas para ir à escola e sempre retornava para casa.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Thayna Ferreira Roriz, de 12 anos, está desaparecida desde o dia 31 de janeiro, após sair de casa para ir à escola, em Luziânia. Família pede ajuda por informações sobre o paradeiro da adolescente.
Reprodução/TV Anhanguera
LEIA TAMBÉM:
Família procura por idosa com Alzheimer e cão de estimação, em Mossâmedes
Mãe com Alzheimer processa nove filhos para pagarem pensão, em Goiás
Menino de 2 anos fica 9 horas desaparecido em Goiás
Câmeras não registraram saída
O pai relatou que a residência da família possui câmeras de segurança, mas havia falta de energia elétrica no momento em que Thayna saiu de casa. Por isso, não há imagens que possam ajudar a esclarecer o trajeto feito pela adolescente naquele dia.
Após dois dias sem notícias, o pai procurou a delegacia para formalizar o desaparecimento. O delegado responsável informou que as diligências estão sendo iniciadas para apurar o caso.
Denúncia ao Ministério Público
Além do registro na Polícia Civil, a família também procurou o Ministério Público na tentativa de obter apoio e agilizar informações sobre o paradeiro da adolescente.
Familiares descrevem o momento como de desespero e pedem ajuda da população. Quem tiver qualquer informação sobre Thayna pode procurar a Delegacia de Polícia de Luziânia para relatar o que souber.
Procurada, a Polícia Civil informou que há um procedimento instaurado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Luziânia, e que prossegue com várias diligências realizadas para localizar a adolescente.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás